Leve seu servidor para o NÍVEL 3 instantaneamente com 14 Boosts de Servidor de Alta Qualidade por 1 Mês Inteiro! O QUE VOCÊ RECEBERÁ: • 14 Boosts de Servidor (Atualiza instantaneamente qualquer servidor para o Nível 3) • Duração: 30 Dias (Garantia completa de 1 mês) • 100% Seguro e Legal: Sem risco de banimentos ou revogações do servidor. ❓ POR QUE O PREÇO É TÃO BAIXO? Moro no Brasil, onde o Discord oferece preços regionais mais baratos em comparação com os EUA/Europa. Compro esses benefícios legalmente com a minha moeda local e repasso os grandes descontos diretamente para você! É uma situação vantajosa para todos: você obtém vantagens premium do Nível 3 por uma fração do custo e eu ganho em USD. ️ SEGURANÇA E GARANTIA: • Precisamos apenas do seu Link de Convite do Servidor (Nenhuma informação de login é necessária, nenhuma permissão de administrador é necessária). • Método 100% Legal — Nenhum cartão roubado ou método pirata é usado. • Garantia total de 30 dias contra quedas. ⏱️ PRAZO DE ENTREGA: • Instantâneo ou até 2 horas após a confirmação do pedido. MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITOS: • Criptomoedas (Litecoin LTC / USDT / Bitcoin) • Carteira segura Middleman / Middleman COMO FUNCIONA: 1. Compre o serviço. 2. Envie-me o link de convite permanente para o seu servidor do Discord via chat. 3. Mantenha o link ativo e veja seu servidor atingir o Nível 3 em minutos! Se tiver alguma dúvida, envie uma mensagem direta!