High End  Both Android/iOS  Original Owner (Yes) Server.328 Bi-campeã do duelo entre players seguido, server forte. Squad 1 -58 MILHÕES

Discussion in 'Last War Survival Accounts - Buy Sell Trade' started by bmsabio, 10/14/25.

1. bmsabio

bmsabio
    Expand Collapse
    Unverified Member

0   0   0

My Location:
    Price $:
    1600
    Buy Now Link:
    Buy Now
    Olá, gostaria de vender meu ACC. Investi milhares de dólares nele. O que significa minha perda, seu ganho! INVESTIMENTO SUPERIOR A 30 MIL..

( ressalto que sou uma jogadora conhecida no servidor e com referência, já vendi outra conta antes e fui líder e r4 nas grandes alianças, sou extremamente conhecida e respeitada como jogadora e não estou saindo do jogo, eu adquirir uma conta melhor no mesmo servidor e seguirei ali junto com o comprador da conta, inclusive posso ajudar a estar na aliança que desejar )

Outra observação é que o valor anunciado é bem baixo para o padrão da conta que você vera agora, somente para upar o gorila foram gastos 3x o valor pedido pela conta, então se prepare para comprar uma conta com um preço muito baixo dos valores oferecidos.

Se a conta não for vendida antes do início da S5, retirei a oferta.

Conta Top 45 no servidor por THP
    Esquadrões: THP 163.158 M
    1º Esquadrão: 57,63 - TANQUE
    2º Esquadrão: 43,17 - AEREO
    3º Esquadrão: 38,65 - MISSEIS
    Todos os heróis UR no Nível 175-170. Todos os outros Heróis entre os níveis 150 e 170.
    99% das decorações Decorações com um poder de combate colossal de 15.200,00m
    Estatísticas do Drone:
    Nível 175
    Componentes de Drone de Nível 9 e 8. chegando ao nível 10
    Impulso de Combate de Nível 472
    Pagamento:
    Conta diretamente para você assim que o pagamento for feito.
    Não usarei seu Instagram.. suspeito...intermediário a quem tenho que dar minhas informações de login;
    Prefiro dar todas as informações diretamente para você, você pode enviar uma mensagem direta se estiver interessado.
    A transferência do servidor será próxima, então você terá algumas semanas restantes se quiser no seu servidor.
    Podemos usar o serviço PlayerUp Middleman, se preferir.
    Proprietário original, nativo do Android, eu lhe daria acesso total à conta, faço grupo com você no whats ou discord o tempo que for necessário para manter contato vitalício para ajudá-lo em tudo com a conta.
    Você também pode me enviar uma mensagem privada no Discord: Elekktra01

Attached Files:

• This user is inactive. Hasn't logged into their account in over 60 days.